COMO CRIAR UMA BOLSA DO NADA EM 4 PASSOS

como-transformar-uma-camiseta-em-uma-bolsa-em-2-minutos

Uma bolsa criativa

Todo mundo tem uma camiseta favorita que, infelizmente, o tempo arruinou além de qualquer possibilidade de reparo. Mas é uma camisa à qual você está ligada, porque te lembra umas férias maravilhosas ou porque era o presente do seu namorado ou por qualquer outra razão que te impede de jogá-la no lixo.

Existe a possibilidade de mantê-la com a gente, talvez usando-a de outra forma? Bem, sim. Podemos transformar nossa camiseta favorita em uma bolsa, de forma rápida e sem a necessidade de costurar. Impossível? Vamos mostrar-lhe como realizá-la em apenas dois minutos, mesmo se você não for uma costureira.

1- Tesoura e imaginação

Você só precisa ter um par de tesouras e sua criatividade, e se esta te deixar na mão, siga os passos que são mencionados abaixo para evitar de jogar sua camisa agora impossível de usar, transformando-a em uma bolsa prática e informal que -podemos assegurar - será realmente única.

2- Como realizar a transformação

Não há necessidade de ser uma estilista ou uma costureira faz-tudo, para realizar com poucos toques de tesoura da sua camisa favorita, uma bolsa que definir casual é fortemente indicado. Se depois você pensar que não há necessidade de pedir ajuda à tia velha para fazer a costura, o estímulo será ainda mais forte. Também será gratificada que aquilo que vai sair como resultado, será o fruto da sua imaginação e, talvez, você possa perceber que também gostou de se testar.

Para continuar a ler sem qualquer medo, podemos dizer-lhe imediatamente que são necessários somente 5 simples passos para ver a camisa tanto amada, tornar-se uma prática bolsa. Veja como fazer: (CONFIRA DA PÁGINA 2)>

Página 1 de 6
Responsive Menu Clicked Image