COMO CRIAR UMA MESA DE “CAFÉ” (A CUSTO QUASE ZERO) COM 4 CAIXOTES

mesa-de-cafe

1 – Introdução

Todo mundo sabe como pode ser caro redecorar ou realizar uma reforma de um quarto da própria casa, especialmente quando se trata de móveis. Especialmente se quisermos acessórios de design ou muito de moda, os preços são bastante altos. Nos últimos anos, é de moda posicionar mesas de café na frente do sofá ou próximo a área de sossego do jardim. De fato, são perfeitos para colocar objetos ou simplesmente para apoiar uma xícara de chá sem ter que andar sempre na cozinha.

Bem, essas pequenas mesas também podem ser feitas em casa, com algumas simples etapas que você vai encontrar neste guia para construir uma mesa de café. A principal coisa que você precisa são caixotes de madeira, daqueles resistentes e com os lados altos. Parece impossível criar algo tão especial e funcional, com tão pouco. Você pode reciclar uns caixotes que você tém em casa ou comprar uns novos por menos de 8 R$ cada. Além disso, este tipo de mesa é realmente prático: acrescentando umas rodas você pode facilmente colocá-lo em diferentes partes da casa, conforme necessário.

2 – Materiais necessários

  • 4 de caixotes de madeira resistentes e com bordas altas. Os melhores e mais adequados são aqueles feitos com grandes tábuas de madeira cerca de 1 cm
  • 1 pedaço de madeira compensada pesada
  • tinta para madeira, escova e base transparente
  • 4 rodas com chapa já perfurada para parafusar na madeira; parafusos para madeira
  • lixa; 4 suportes de tamanho pequeno

O PROCEDIMENTO RÁPIDO E FÁCIL A PARTIR DA PÁGINA 2>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image