COMO DESMANCHAR CADEIRAS E MESAS DE PLÁSTICO

cadeiras-e-mesas-sujas

Com a chegada do verão, relaxar na varanda da casa lendo um bom livro é a coisa mais agradável do mundo: chegou a hora, portanto, de usar as cadeiras e as mesas de plástico e colocá-las no terraço. Sim, mas como limpá-las? Com o tempo, de fato, as suas superfícies se amarelam ou se mancham: é necessário, portanto, desmanchá-las corretamente.

No mercado podem ser encontrados diferentes produtos úteis para este propósito: na maioria dos casos, no entanto, são detergentes que não asseguram o resultado desejado e que são menos eficazes do que se pensava. Em resumo, não só a situação não melhora, mas até mesmo pode piorar ou ficar comprometida. Como fazer?

mesas-de-jardim-plastico

O truque é escolher os produtos certos: todos ingredientes naturais que podem ser achados tranquilamente em casa. O que é necessário, de fato, é um pouco de sal, que deve ser combinado com água, sabão e leite; em alternativa, pode-se usar também o bicarbonato de sódio. Começe a despejar em um recipiente duas partes de leite e uma parte de água: por exemplo, um litro de leite e metade de um litro de água.

Depois de colocar cerca de 100 gramas de bicarbonato de sódio, deixe descansar. Enquanto isso pegue o sal e esfregue-o contra a superfície das cadeiras e das mesas a serem limpadas, combinando-o com sabão. CONTINUA NA PÁGINA 2>

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image