COMO ESTAMPAR SUAS IMAGENS FAVORITAS EM 5 MINUTOS NAS ROUPAS

estampar-camiseta-1

1 - Introdução

Os transfers são nada mais que as imagens que podemos literalmente imprimir no tecido: de um lado, há o papel, enquanto no outro sua imagem invertida que permanecerá no tecido.

Muitas vezes temos a tendência de pensar que estampar nos tecidos só possa ser feito por profissionais com ferramentas especiais. Na verdade, basta muito pouco para tornar original uma camiseta anónima ou uma toalha branca. Com este guia, você poderá criar tudo isso com suas próprias mãos em poucas fáceis etapas. Graças à técnica que será explicada é possível decorar todos os tipos de tecidos, independentemente da cor, textura e material. Você pode comprar as folhas de transfer em uma loja comum. Se você quiser facilitar todo o processo, a melhor alternativa é comprar os kits especiais, que são normalmente localizados nas lojas de bricolagem. Geralmente, esses kits contêm um programa para instalar no seu computador para editar imagens e o papel de transferência. Se você é uma pessoa criativa também pode optar por criar manualmente seus transfers desenhando-os por si mesmo.

2 - Material Necessário

  • Ferro para passar roupa
  • desenhos transfers
  • o tecido que queremos estampar

3 - Procedimento

Se você tiver transfers prontos:

A) Ligue o ferro de modo que atinja a temperatura desejada. É possível colocar o transfer sobre o tecido agora: a parte do desenho impresso deve ser colocada em contato com o tecido. Antes de passar o ferro lembre-se de proteger o papel com um pano, para não queimá-lo. O ferro deve ser usado estritamente sem vapor. No final deste processo, você vai ver seu desenho favorito no tecido. Como personalizar o seu transfer na página 2, O VÍDEO na página 3>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image