COMO FAZER UMA PISCINA (FAÇA-VOCÊ-MESMO) EM 10 PASSOS. O RESULTADO:

piscina-1

Cansado dos dias de verão passados nas piscinas lotadas e caóticas da cidade para obter um pouco de refresco? Se você tiver um jardim e não sabe como usá-lo, há uma solução para você: a construção de uma piscina faça-você-mesmo. Com a quantidade certa de esforço e alguns valiosos conselhos você pode criar um oásis de paz diretamente na sua casa. Siga a gente para descobrir todos os passos necessários para realizar uma piscina feita em casa, que poderia ser a inveja de todo o bairro.

1. Projeto da piscina

A primeira coisa a fazer para construir sua piscina faça-você-mesmo é o projeto. Oval, retangular, com degraus: antes de iniciar o trabalho de construção, você deve ter ideias claras sobre o resultado final que você deseja.

2. Obtenha as autorizações necessárias

Somente a vontade de fazer um mergulho não é suficiente para afastar todos os processos burocráticos que são fundamentais para a construção de uma piscina. Então para dormir sonos tranquilos, verifique a possibilidade de construir em seu terreno e, eventualmente, apresente à autoridade responsável os documentos necessários para começar a trabalhar. Feito? Você pode avançar para a próxima etapa. (Os passos, até a conclusão, continuam na próxima página)

CONTINUA DA PÁGINA 2>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image