COMO ISOLAR OS VIDROS DE CASA DO FRIO POUPANDO NA CONTA

isolamento-janelas-1

É um problema muito comum aquele de aquecer a própria casa no inverno. Os radiadores nem sempre pode ser usados devido à legislação, mas principalmente por causa do gasto significativo de energia. Então, como é possível isolar os vidros do ar frio vindo de fora, possivelmente, sem gastar uma fortuna? Existem alguns métodos possíveis que podem ser utilizados para abrandar a presença rígida do inverno na própria casa e que permitem de continuar a aquecer o próprio lar, graças a um isolamento térmico caseiro, mas muito eficaz.

1º Método: Fita adesiva em neopreno

Em alternativa, você pode selar as janelas com fitas adesivas de neopreno (há tamanhos variáveis, pode escolhe-los de acordo com a espessura da fenda em questão) ou com flanges de isolamento: ambos os produtos estão disponíveis comercialmente (em uma loja de ferragens, por exemplo), mas é melhor fazer uma limpeza profunda antes de aplicá-los.

2º Método: plástico-bolha para embalagens

Antes de tudo, é necessário comprar o plástico utilizado para a embalagem que é chamado de plástico-bolha e que é conhecido pela presença de muitas pequenas bolhas de ar que são necessárias para assegurar uma melhor proteção ao objeto embalado. As folhas de plástico bolha podem ser compradas à preço de banana em todos os grandes supermercados de produtos para casa ou com trabalhadores no setor de transporte que o usam e costumam vendê-lo aos clientes potenciais. (Os próximos métodos continuam a partir da página 2)

OS PRÓXIMOS 3 MÉTODOS “FAÇA VOCÊ MESMO” PARA ISOLAR A CASA NAS PRÓXIMAS PÁGINAS >>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image