COMO LAVAR AS TOALHAS NA MÁQUINA DE LAVAR MANTENDO-AS MACIAS E FOFAS

toalhas-1

1- INTRODUÇÃO

Se pensarmos bem, a maioria dos tecidos que lavamos consiste em toalhas: estas, de fato, devem ser lavadas frequentemente, por razões óbvias. Se a gente vive em uma grande família, então, o número de toalhas para lavar torna-se enorme.

Quando você sai do chuveiro, não há nada melhor do que se secar passando sobre a pele uma toalha limpo, perfumada e especialmente macia; pena que esta maciez tenda a desaparecer em breve por causa das lavagens não só frequentes mas também erradas, com o resultado que as próprias toalhas tornam-se ásperas e rígidas eliminando assim o prazer de uma carícia para a sua pele recém lavada.

É possível preservar a maciez destes tecidos tão indispensáveis no banheiro? A resposta é sim: A seguir vamos explicar como lavar as toalhas na máquina de lavar mantendo-as macias e fofas. Afinal de contas, o segredo está em executar uma lavagem correta, que evite que as fibras em esponja ou algodão se danifiquem, fiquem feltradas e possam endurecer. Desta forma, não só poderemos preservar as nossas toalhas garantindo que possam durar mais tempo sem ter que substituí-las, mas não teremos que abrir mão do prazer do contato com algo macio depois de um banho ou depois de lavar o rosto, as mãos etc.

(CONTINUA DA PÁGINA 2)>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image