COMO OCULTAR OS MÓVEIS FEIOS

moveis-feios-1

Nossas casas não são sempre perfeitas, bonitas e arrumadas como aquelas você vê nas revistas. As razões são muitas: pode ser que por causa de um orçamento limitado você não tenha o dinheiro suficiente para mudar os móveis desgastados; pode ser que você não tenha tempo para pensar sobre como melhorar a situação; pode ser que na casa haja crianças ou animais de estimação cujo comportamento tornaria inútil qualquer tentativa de melhoria; e assim por diante. Em situações como esta, em qualquer caso, seria errado se render: vale a pena, então, tentar alguns truques que vão ajudar a esconder os detalhes feios que você poderia encontrar em casa. VEJA ALGUNS EXEMPLOS DA PÁGINA 2>

1- O exemplo clássico do que precisa ser escondido são as portas de geladeiras e congeladores: é um aparelho destinado a durar por um longo período de tempo, o que significa que a sua superfície pode se danificar ou podem ser sujeita ao desgaste. Para tornar o efeito visual não muito desagradável, você pode pensar em cobrir as portas com um pouco de papel autocolante, para decorar e para esconder os sinais de envelhecimento.

2- Outro problema estético muito comum nas casas de hoje é representado pela presença constante, para não dizer obsessiva, de fios e cabos espalhados pela casa, não só no piso, mas também nas paredes. E, por outro lado, não poderia ser de outra forma, dado o número de dispositivos eletrónicos com que lidamos todos os dias, da televisão até o modem do computador. Para tornar a presença dos cabos mais agradável, você pode pensar de embelezá-los com um simples clipe.

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image