COMO PERFUMAR A CASA EM 3 MINUTOS

perfumar

Blog, o “paint-design” ansioso para se tornar o mascote da rede continua a fornecer dicas úteis para realizar um projeto de habitação sustentável para os internautas do mundo. Vai conseguir a sua casa ideal semelhante à sua cidade ideal sonhada pelos utópistas?

Muitos sabem que ter uma casa sempre perfumada com essências naturais será a culminação final de um trabalho difícil dedicado à criação de um espaço de estar feito à sua própria imagem e semelhança. Casais que não têm as finanças substanciais irão começar o procedimento, fazendo poupança ou por meio de empréstimos a instituições de crédito reestruturando ou comprando uma casa para torná-la, gradualmente, sempre mais confortável, saudável, limpa, limitando a utilização de produtos poluentes para o meio ambiente e prejudiciais para a saúde dos moradores. Ter quartos perfumadas de óleos essenciais em sua própria casa a qualquer hora do dia é o sonho de quem não gosta dos desodorantes sintéticos ou químicos ou dos aromas criados artificialmente em laboratório.

De fato, o pequeno e às vezes impertinente Blog lembra que na natureza não existem só e sempre aromas de rosas, flores ou aromas sempre agradáveis e o ditado diz a verdade quando afirma que “não há nenhuma rosa sem espinhos.” Da mesma forma, pode-se dizer que não há nenhum lugar sem un seu cheiro, típico e específico, muitas vezes pungente, desagradável ao nariz e à garganta, mas no entanto tão ligado ao lugar de origem que o identifica e o torna amável. Nestes dias Blog aprofundou um tema essencial do mundo ambientalmente sustentável, se informou a respeito da energia geotérmica e dos estranhos fenômenos presentes nos “pontos quentes” do planeta, nas solfataras, áreas naturais, mas não muito perfumadas. (VEJA O QUE VOCÊ TÉM QUE FAZER PARA REALIZAR TUDO ISSO)>

perfumar-2

Blog gosta do cheiro de ar fresco e efervescente cheio de oxigênio semelhante à aquele que reina na floresta, nas montanhas e perto do mar, desde que parou de fumar cigarros. Desde então, ele se esforça para ajudar sua namorada, uma paint designer de última geração à manter a casa arrumada e ter sempre uma morada perfumada com essências naturais.

Qual especialista da rede descobriu um número de locais em que são comercializadas essências naturais extraídas de plantas e flores, as comprou com o método da encomenda on-line e quando chegaram os preciosos perfumes testou-os, colocando em prática todos os modos de utilização recomendados pelo produtor. Estamos falando de uma realidade ainda na fase de experimentação é claro! Faz tempo que a ciência está tentando transmitir os cheiros e sabores dos produtos aos potenciais compradores através de dispositivos electrónicos. No futuro talvez vai realizar este objetivo. Obviamente Blog tem um “humano” como um amigo, e é ele que está testando o cheiro dos óleos essenciais orgânicos.

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image