COMO REALIZAR (COM UM PEDAÇO ÚNICO DE PAPELÃO) UM CACHECOL DE LÃ

cachecol-1

Um cachecol sem usar agulhas ou crochê? Quer aprender a tricotar, sem outras ferramentas, exceto alguns fios, um pedaço de papelão e suas mãos? Hoje, os fãs de faça-você-mesmo poderão aprender um método realmente inovador, extraordinário e incrível. Quem quiser pode aprender a realizar acessórios de moda para o inverno, mesmo que não tenha conhecimento das criações tradicionalmente realizadas com a ajuda de tricote, crochet, e agulhas de costura.

É realmente incrível realizar um cachecol entrelaçando com os dedos o fio sem o uso de agulhas ou gancho de crochet! Vai ser divertido e agradável escolher uma lã de qualidade superior ou lã reciclada, recuperá-la a partir de roupas velhas e trabalhar confortavelmente em casa. Além disso, seu lar pode se tornar uma casa de moda e você poderá finalmente realizar suas aspirações a tornar-se criadora, designer e modista de peças únicas.

1. Necessário para obter um cachecol caseiro tricotado

O ingrediente fundamental e indispensável para obter um cachecol caseiro tricotado consiste em sua capacidade criativa e da sua manualidade, habilidades inatas de algumas pessoas que as torna indivíduos especiais. (O procedimento na página seguinte)

CONTINUA DA PÁGINA 2 COM O PROCEDIMENTO (O VÍDEO NA PÁGINA 3)>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image