COMO REALIZAR SOUSPLATS REALMENTE ORIGINAIS PARA SEU NATAL

esteiras

Quando começa a temporada das férias, todo mundo quer caprichar para tornar o próprio lar acolhedor e em tema; isso também envolve a mesa, símbolo do Natal e das reuniões familiares. Se você ama o faça você mesmo e quer a todo custo realizar com suas próprias mãos as decorações, as opções que você tém são realmente muitas. A partir dos materiais até a forma e a cor, é difícil decidir o que é mais adequado com a própria casa e com os móveis da sala. Neste guia, você encontrará muitas idéias sobre como realizar uns sousplats caseiros que vão dar um toque original e exclusivo para sua sala de jantar.

1) Sousplats de barbante de algodão

Você pode realizar os tapetes com um barbante espesso de algodão. O procedimento é muito rápido e fácil e você pode escolher a cor que você preferir.

Materiais necessários

  • barbante de algodão
  • bases circulares de papelão
  • cola quente

Procedimento

Começe do centro da base circular, aplique o barbante em espiral até cubrir toda a superfície. O barbante deve ser grudado com muita cola quente: coloque umas gotas no papelão antes de apoiar o revestimento. COMO CRIAR UNS SOUSPLATS COM O FELTRO NA PÁGINA 2>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image