COMO REALIZAR UMA HORTA VERTICAL SEM AJUDA NO TERRAÇO OU JARDIM

horta-vertical-1

1 - Introdução

Existem várias técnicas para tornar a jardinagem muito mais fácil do que normalmente é. Em alguns casos, estes sistemas podem ser muito caros e ocupar muito espaço mesmo para quem possui um jardim espaçoso. Confira como cultivar muitas plantas em uma pequena área com o auxílio do assim chamado sistema hidropônico.

Na prática, você pode criar uma horta vertical com muito pouco esforço e sem muito desperdício de tempo. A demonstração perfeita é este método ideal para cultivar ervas, alface, morangos ou rabanetes. Mas agora vamos conferir melhor este sistema para descobrir as suas características rapidamente.

1. Antes de tudo, é preciso determinar as medidas. Nos seguintes vídeos foram realizados 12 tubos sobre uma base triangular, de uma altura de cerca 1,80 metros e uma largura de 3 metros.

2. Tudo funciona através de um complicado sistema de tubos e válvulas intimamente relacionados entre si, através do qual as plantas podem crescer livremente. Com estas ligações, cada pequena planta é regada quase instantaneamente. O vídeo na página 2 , enquanto o segundo método na página 3>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image