COMO REMOVER O GELO DO PÁRA-BRISA

gelo-do-vidro-1

O inverno pode ser uma estação muito difícil para os motoristas. Além de ter que fazer malabarismos para controlar o carro nas estradas muitas vezes molhadas, cheias de neve, etc., existem outros elementos da estação invernal, que reduzem a visibilidade e, consequentemente, aumentam a probabilidade de acidentes. O gelo é um desses elementos, de fato, talvez, o mais desagradável, especialmente quando se forma sobre o pára-brisas e janelas do carro.

Na maioria das vezes é de manhã que acontece esta surpresa desagradável, quando a gente sai mais cedo para ir ao trabalho, levar os próprios filhos à escola, etc. e descobrimos o pára-brisas coberto de gelo. Obviamente, não podemos deixá-lo lá, mas temos que eliminá-lo de alguma forma e também com pressa, para não se atrasar.

A solução mais imediata que vem à mente é raspar o gelo, mas, desta forma, corre-se o risco de estragar também o pára-brisa, especialmente se você tiver pressa e não presta cuidado ao que faz. Melhor optar por um remédio mais sutil e eficaz que irá liberar em um piscar de olhos o pára-brisas e as janelas laterais de possíveis acumulações de gelo que tornam difícil a visão perfeita para dirigir com segurança.

Agora vamos ver como remover o gelo do pára-brisa de uma forma fácil, rápida e barata. É um método muito simples com o qual podemos resolver o problema, até mesmo quando tivermos pouco tempo para liberar as janelas do carro do gelo e começar a dirigir. CONTINUA DA PÁGINA 2>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image