COMO REMOVER O MOFO COM A ÁGUA OXIGENADA

mofo-1

O problema número um de uma casa é o mofo, que aparece nas paredes, em presença de humidade. Como resultado, paredes, reboque e / ou papel de parede são arruinadas, apesar de seus esforços para arejar todos os ambientes, incluindo o banheiro, onde se concentra a humidade e que, portanto, é aquele que mais arrisca a formação do mofo.

Remover o mofo à raiz necessita de operações de manutenção específicas, mas frequentemente não se tém a habilidade para executá-los pessoalmente ou não se possui o dinheiro suficiente para contratar uma pessoa qualificada. Isso não significa que você deva desistir e viver com mofo, comprometendo a qualidade de sua vida: é possível de fato utilizar soluções caseiras para eliminar naturalmente o mofo e evitar seu reaparecimento.

Neste artigo, vamos descobrir como eliminar o mofo com a água oxigenada, um produto fácil de encontrar, mas que pode se revelar um valioso aliado na proteção de suas paredes (e da sua saúde). O método que vamos ilustrar é muito simples e permite de remover o mofo daquelas áreas onde habitualmente se acumula, por exemplo, o canto do banheiro onde é posicionado o chuveiro. É lá, de fato, que se cria uma maior concentração de humidade, por causa do vapor emitido pela água quente que ajuda a formação do mofo, claramente visível nas paredes enegrecidas.

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image