COMO SER FELIZES EM MENOS DE 20 MQ

casa-em-menos-de-20-mq

O desejo global para a própria morada foi sempre aquele de ter um quarto a mais. Para a organização da vida cotidiana da casa, para as muitas necessidades, para criar um espaço apropriado para crianças, passatempos que não podem ser cultivados, para um escritório cheio de silêncio. Há muitas razões para querer um quarto extra, mas às vezes basta somente o design para alcançar o mesmo conforto desejado mas sem fazer alterações nos metros à nossa disposição.

Viver em casas que não são do tamanho que você quer nem sempre é uma escolha livre, mas, neste momento, no entanto, são muito valorizados espaços pequenos como escolhas ecológicas e sustentáveis, com menor consumo de combustível e menor impacto ambiental. E com esta filosofia como base de vida está se espalhando um movimento chamado Small House movement que baseia a sua existência sobre a relação entre a natureza e o homem. Aqueles que se juntaram a este movimento tem, na prática, decidiu conduzir sua própria existência no redimensionamento do espaço usado para se viver melhorando assim a contemplação do espaço ao redor. As estruturas para a aplicação prática dessa filosofia são as tiny house, casas projetadas meticulosamente e ideais para aqueles que preferem o tamanho pequeno.

Talvez muitas pessoas pensaram que seja a escolha certa e estão pronto para enfrentar este desafio para obter a paz interior e com a natureza. Mas viver em uma pequena casa exige organização e um planejamento meticuloso. Não sendo capaz de ter tudo ao seu alcance vira essencial escolher as prioridades deixando, mesmo que relutantes, o que consideramos desnecessário. Obviamente, para esses projetos detalhados e revolucionários é sempre melhor contar com os profissionais de design que podem projetar cada centímetro de acordo com nossas necessidades. Antes dos especialistas, existem algumas dicas úteis e truques sobre como realizar uma casa espaçosa e aconchegante em menos de 20 metros quadrados, como você verá a seguir: (CONTINUA DA PÁGINA 2).

Página 1 de 8
Responsive Menu Clicked Image