COMO TIRAR UM ANEL PRESO EM 5 SEGUNDOS? CONFIRA COMO FAZER

anel-dedo

Como você remove um anel preso em seu dedo? Os métodos que podem ser utilizados são diferentes: vale a pena experimentá-los até encontrar aquele que vai dar os resultados desejados.

1) Em primeiro lugar, é necessário apoiar o dedo indicador e o polegar debaixo no anel preso, tentando puxá-lo para fora lentamente e suavemente movendo-o de lado a lado. O importante é não tentar de puxar demais: o risco, de fato, é aumentar ainda mais o inchaço no dedo, com o resultado que remover o anel se tornará ainda mais complicado.

2) Se este método simples não funcionar, você pode pensar em usar um lubrificante ou um óleo. Da vaselina até a banha, do xampu até o condicionador, uma creme hidratante, óleo de bebê, água e detergente para louça, você pode tentar qualquer coisa, incluindo produtos para lavar janelas (certificando-se de que não contenham ingredientes perigosos em contato com a pele) e manteiga de amendoim (desde que não seja crocante), que apesar de parecer à primeira vista um pouco pegajosa, na verdade, depois de um pouco irá facilitar a remoção do anel. OS MÉTODOS CONTINUAM NAS PRÓXIMAS PÁGINAS >>>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image