COMO TRANSFORMAR SUA VELHA BLUSA EM UM GORRO: FOTO E VÍDEO

gorro-1

Se você está se perguntando o que é um Beanie Hat, basta dar uma olhada ao redor e vai encontrá-lo em qualquer lugar: alguém "ousa" usá-lo também durante o verão. No Brasil é conhecido como gorro: um chapéu de lã ao qual você não pode renunciar!

1 - Como criar um gorro

Quando fica mais frio, é a hora de colocar as blusas pesadas fora do armário. No caso você pense de ter blusas demais que não servem mais ou porque sairam de moda? Não jogue-as no lixo porque poderiam se tornar muito úteis. Por exemplo, você poderia transformar um daqueles velhos suéters em algo original e muito charmoso! Como? Fácil: confira este simples projeto criativo que vai revolucionar sua blusa velha, e também suas roupas. Vamos mostrar-lhe como fazer um fantástico gorro!

No vídeo abaixo, o guru da moda de YouTube, andreaschoice, vai te ensinar como fazer um gorro faça você mesmo em maneira rápida e sem nenhuma costura. Você não precisa ser uma fera na costura, basta seguir algumas dicas e, logo, já esta tarde você poderá mostrar o seu boné.

2 – Bastam poucos minutos e algumas velhas blusas

O princípio é muito fácil e a prática também. Você tém que começar a cortar a blusa mais ou menos ao meio cruzando-a horizontalmente de lado a lado. Agora, enrole a blusa em torno da sua cabeça, para conferir o tamanho do gorro, e corte o excesso de tecido. Isso é o que você tém que fazer para criar o seu novo acessório glamour, mas em seguida você vai encontrar todos os passos explicados em detalhe. O método e vídeo nas páginas 2 e 3>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image