COMO TRANSFORMAR UM GUARDANAPO EM UMA ÁRVORE DE NATAL (+ 7 TRUQUES DE NATAL)

guardanapo-natal-1

O Natal está chegando e aqueles que têm o privilégio de sediar os jantares dos feriados (embora seja sempre um desafio, afinal, é sempre bom estar rodeado por amigos e parentes e crianças animadas com a chegada do Papai Noel!) sabem o quanto é importante dedicar a devida atenção não só à comida, mas também a mesa que deveria ser sóbria e requintada, elegante, mas ao mesmo tempo “falar” de forma inequívoca do Natal com os seus símbolos tradicionais. E não só isso! Toda a casa deveria ser decorada de forma única e original, para o deleite de crianças e adultos!

Você está procurando novas ideias, mas que sejam realizáveis em pouco tempo e com o mínimo de esforço? Então, confira com a gente oito truques surpreendentes! Idéias fáceis de realizar e que estão contidas neste vídeo: vai ser divertido fazer tudo isso de Natal!

(1) Como transformar um guardanapo em uma árvore de Natal. Os guardanapos de algodão e de cor verde, se prestam facilmente a este truque. Basta dobrar o guardanapo sobre si mesmo, formando triângulos – como visto no vídeo – e você vai obter uma árvore. Que tal usá-lo, simplesmente colocando-o no prato, talvez decorando-o na parte superior com uma fita?

(2) Cabide brilhante. Não perca este truque! Basta enrolar uma fileira de luzes coloridas em um cabide de madeira e você terá uma luz que poderá ser colocada em um armário ou na sala ou ainda na lavanderia. Quem disse que é necessário iluminar somente os lugares mais visíveis da casa? Continua da página 2>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image