COMO TRANSFORMAR UMA GARRAFA DE VIDRO EM UMA TÁBUA DE CORTAR? VEJA O MÉTODO:

tabua-garrafa-para-cortar-prato

Por que jogar fora uma garrafa de vidro, depois que foi utilizado o seu conteúdo? Sim, é verdade, há a coleta seletiva que permite que você possa reciclar o vidro e transformá-lo em novos objetos prontos a serem utilizados novamente, mas por que não tentar criar algo novo com suas próprias mãos? O vidro é um material precioso, higiênico, ecológico e, acima de tudo, bonito e com um pouco de imaginação e manualidade, é possível criar objetos bonitos que darão uma impressão de classe e personalidade à sua casa. Veja cinco idéias criativas para virar um designer criativo.

1) TRANSFORMAR UMA GARRAFA EM UMA TÁBUA PARA CORTAR DECORATIVA

O vidro é um material que, com a temperatura certa, torna-se maleável e funcional até o ponto em que é possível dar-lhe uma nova forma. Se você conseguir se equipar com as ferramentas certas, de fato, pode até mesmo transformar uma garrafa de vidro em uma tábua para cortar / prato com o qual você pode servir lanches e petiscos para um jantar com os amigos.

tabua-para-cortar-vidro Como fazer? A coisa mais difícil deste procedimento é obter um forno especialmente concebido para a fusão de vidro, um dispositivo, para dizer a verdade, um pouco especial porque atinge temperaturas que um forno doméstico normal não pode alcançar. Uma vez conseguido o forno, trasformar uma garrafa em uma tábua para cortar é realmente simples. É suficiente, de fato, colocar um papel de fibra cerâmica para proteger a superfície do forno e apoiar encima a garrafa de vidro que você deseja transformar em uma tábua para cortar, depois de ter removido todos os rótulos cuidadosamente, talvez deixando a garrafa de molho em água morna para facilitar a dissolução da cola. O ARTIGO CONTINUA DA PÁGINA 2 >>>

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image