Conheca o principal rival do Iphone: chegou o Samsung S6

Num mercado que parecia dominado pela Apple, Samsung lança uma mensagem de desafio: o novo Samsung S6 e seu irmão o Samsung Galaxy S6 Edge são os rivais que podem preocupar a empresa do falecido Steve Jobs.

1pwuiyhhfo_6jxj2m82yu_file

A luta está aberta e somente o tempo dirá qual desses modelos será o vencedor. O presidente da empresa coreana, Jong-Kyun Shin, não tem duvidas em propósito, este domingo (1) disse em Barcelona, na feira de tecnologia Mobile World Congress (MWC) de 2015:

“Estamos lançando o smartphone mais bonito da história da Samsung e o mais avançado do mundo”.

Sem duvidas um ponto forte desses novos modelos é o visual. Se os clientes escolherão somente pela aparência, o smarthphone coreano tem otimas possibilidades. Mas os clientes que compram esses telefones são exigentes e por isso vamos analisar os recursos do Samsung Galaxy S6.

O design para começar. A empresa coreana foge do visual dos modelos anteriores e aposta na inovação. Respondendo as críticas sobre a traseira em plástico do S5 usaram alumínio e vidro. Segundo os produtores o objetivo nesse modelo era alinhar design com funcionalidade. A tela dos dois modelos tem o mesmo tamanho: um display de 5,1 polegadas Quad HD de Super AMOLED, com densidade de 551 pixels por polegada. O Edge se destaca do seu modelo irmão pelas bordas curvas. Os dois modelos podem contar com uma espessura bem fina:6.8 mm o S6 padrão e 7.0 o Edge.

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image