Contra os pernilongos use um morcego

zanzare-adotta-un-pipistrello

Chatas e duras de matar, voltam todos os anos quando começam o primeiro calor para arruinar nossas vidas. Vamos falar desses malditos insetos ,que não deixam a gente dormir à noite: os pernilongos. E, infelizmente, nem sempre são eficazes os remédios com os quais tentamos expulsa-las, como matadores de insetos elétricos e inseticidas.

Mas há um remédio natural contra pernilongos, adotar um morcego. Diferentemente do que normalmente acreditamos sobre esse predador noturno, o morcego não é a encarnação de Drácula, mas apenas um pequeno animal que entrou na imaginação popular , como um símbolo do mal.

Nem todo mundo sabe que um morcego pode comer até dois mil pernilongos cada noite e, consequentemente, é muito melhor do que qualquer inseticida! Além disso, sua, é uma obra totalmente ecológica, uma vez que não são dispersos no ambiente elementos poluentes. O verdadeiro problema está no fato de que os morcegos são uma espécie em extinção e, portanto, devem ser ajudados já que são aliados da raça humana por causa da eliminação de insectos nocivos e prejudiciais, vamos descobrir mais na página seguinte>

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image