DESINFECÇÃO PERFEITA DO VASO SANITÁRIO E BANHEIRO COM UM ÚNICO PRODUTO NATURAL

limpar-vaso-sanitario-1

O produto natural do qual vamos falar remove a sujeira e mata as bactérias no banheiro. Somente alguns minutos de paciência e você vai ver brilhar o seu banheiro. A limpeza do banheiro está entre as tarefas que a maioria das pessoas detesta fazer. Entre as várias limpezas da casa é definitivamente aquela mais odiada porque desagradável e muito pesada. Ela exige paciência e tempo pois é necessário se dedicar à limpeza de cada objeto. Hóspedes indesejáveis de qualquer banheiro são as bactérias, que são veículos perigosos de infeções e doenças. Os microorganismos patogênicos se espalham com extrema facilidade em qualquer ambiente, principalmente no banheiro.

As pessoas que entram em contato com objetos e superfícies sujos se infectam e transmitem as doenças contraídas a outros indivíduos. Hoje vamos revelar 5 truques para executar facilmente e rapidamente a limpeza e desinfeção do banheiro usando um produto natural único, o vinagre. Comece lavando com uma esponja embebida de água e vinagre o vaso sanitário, depois passe aos objetos mais frequentemente encontrados no banheiro.

1. Limpar a escova do vaso sanitário

Para limpar adequadamente a escova do vaso sanitário é necessário misturar a água e o vinagre e utilizar a solução de limpeza com a ajuda de um frasco spray. Para aumentar o efeito densifetante, você pode pulverizar o vinagre puro na escova do vaso sanitário. (Os próximos quatro itens a limpar na página 2)

COMO DESINFETAR ESCOVAS DE DENTES E LÂMINAS DE BARBEAR NA PRÓXIMA PÁGINA>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image