DESPEJA ENXAGUANTE BUCAL NA SUA MÁQUINA DE LAVAR ROUPA: VEJA O QUE ACONTECE DEPOIS! [PERFEITO]

lavar-calcas-jeans

As tarefas para fazer em casa, são sempre muitas. É necessário arrumar, limpar, cozinhar, lavar as roupas. Um monte de compromissos que, se você quiser viver em um ambiente confortável, limpo e arrumado, é necessário realizar com precisão quase todos os dias. Agora em cada apartamento, há aparelhos que podem facilitar todas as tarefas de limpeza em casa, mas quando se trata de lavar as roupas, e você não quer gastar dinheiro para limpá-las na tinturaria, você deve conhecer alguns truques, que permitem não só de poupar dinheiro, mas também tempo e obter excelentes resultados sem danificar o meio ambiente. Além disso, seguindo o conselho que você vai ler abaixo, você pode salvar aquelas roupas que, sendo tratadas com produtos químicos, tendem a perder a cor e a textura.

1) Como lavar um par de jeans sem usar detergente

Necessário:

- Bacia de panos

- Água

- Um copo de vinagre branco

- Duas colheres de sal grosso

Você quer que seu jeans não perdam a cor e o brilho a cada lavagem? Faça assim. Pegue uma bacia e preenchê-a com dois litros de água fria, um copo de vinagre e duas colheres de sal grosso. Deixe-o de molho por algumas horas. Enxágue bem. Além de obter jeans perfeitamente limpos, também serão macios e delicadamente perfumados, graças ao vinagre branco. O uso de vinagre branco, também pode ser feito na máquina de lavar roupa. Use-o no lugar do amaciador, e você vai ter três resultados: roupas macias e perfumadas e tubos da máquina de lavar roupa perfeitamente limpos. Outro segredo: para preservar a cor das roupas pretas ou escuras, adquira o hábito de incluir na cesta um punhado de sal grosso: age como um fixador de cor.

2) Como conservar a cor das peças de vestuário na máquina de lavar

Se você lavar a roupa na máquina de lavar, especialmente aquelas escuras ou o jeans, é melhor escolher o a lavagem a frio. A alta temperatura da lavagem, de fato, tende a descolorir as roupas, além de empregar uma grande quantidade de electricidade.

3) Passar roupa sem ferro de passar roupa? Você pode!

Se você tem que passar uma roupa, mas não têm um ferro de passar roupa disponível – pode acontecer também durante uma viagem - use o secador de cabelo, selecionando o ar quente. Passe o secador várias vezes sobre o tecido e você vai ver que, como resultado, você terá uma roupa perfeitamente passada.

4) Desodorante para máquina de lavar? Use o enxaguante bucal para os dentes!

Um copo de medição de enxaguante bucal que você usa para lavar a boca, é fenomenal como um desodorante para os panos. Adicione um copo de medição para lavar: o resultado será surpreendente!

Como você leu, muitas vezes existem sistemas engenhosos e absolutamente ecológicos para enfrentar muitas das coisas que fazemos todos os dias. Além disso, considerando o dano ambiental que o planeta sofre pelo uso indiscriminado de produtos químicos e da eletricidade, fazer uma contribuição pessoal, não só poupa dinheiro, mas também poupa danos ao ecossistema.

Página 1 de 1
Responsive Menu Clicked Image