Duas gêmeas nasceram em meses diferentes, a surpresa da mãe

Gemelle-Partorite-In-Due-Mesi-Diversi

Quem disse que uma dupla de gêmeas tenha que nascer com poucos segundos de diferença? Na Romênia, teve um caso que monstrou que não é necessariamente verdade e que possam existir duas gêmeas nascidas em meses diferentes . Nesse caso até em dois anos diferentes. O evento aconteceu na Romênia e foi divulgada do jornal Mirror. Uma mulher de 41 anos estava grávida de duas meninas.  A primeira das duas gêmeas nascidas em meses diferentes nasceu no novembro de 2014, depois de sete mese de gestação.

Nasceu com parto natural, mas depois disso as coisas viraram estranhas. As contrações da mulher romena pararam de repente sem explicação alguma e parecia que a segunda gêmea não conseguisse mais sair da barriga da mãe. Na verdade a menina estava só esperando de nascer na maneira mais surprendente que exista. A segunda das duas gêmeas nascidas em meses diferentes iniciou sua vida fora da barriga da mãe no mês de janeiro do 2015. Não só dois meses diferentes, mas até dois anos. O segundo parto foi cesário. As duas gêmeas estavam em duas placentas diferentes, exatamente como acontece no caso de gêmeos heterozigotos.

Uma anomalia como essa, não é coisa que acontece todo dia, muito pelo contrário. Até os médicos estão perplexos diante de um caso assim estranho.  "Trata-se de um caso muito raro. Não sei nem qual fenómeno médico tenha parado as contrações depois do primeiro parto. Estou muito surpreso. Parece até milagre de Deus". Estas as palavras do doutor Adrian Craciun. As duas gêmeas nascidas em meses diferentes gozam de otima saúde, apesar do peso delas seja menor que o normal.

Página 1 de 1
Responsive Menu Clicked Image