ENVOLVE O PLÁSTICO-BOLHA EM TORNO DO ROLO: ENFEITA AS PAREDES DE CASA

enfeitar-paredes-de-casa-1

Quer renovar suas paredes? Depois de todo esse tempo enjoou e são um pouco cinzentas e anônimas? Você não vai acreditar, mas com algumas ferramentas, a maior parte comunemente usadas, e um monte de imaginação, pode obter resultados incríveis. Frequentemente, as paredes não são consideradas como superfícies que possam ser enfeitadas, tanto que, ao máximo, são usadas como suporte para pendurar quadros ou fotografias. Ao contrário se fossem consideradas como grandes lonas de pintor onde libertar a sua criatividade, ficaria surpreendido de quanto seja fácil, com algum truque, transformá-las em expressões coloridas e artísticas da sua personalidade. Vamos ver algumas dicas legais, e, coisa mais importante, fáceis de realizar.

1. Rolo e plástico-bolha

Inacreditável mas verdadeiro: com um rolo coberto com vários materiais você pode criar em poucos minutos decorações originais e bonitas nas paredes, mesmo que somente em alguns pontos que você queira destacar! Tente de envolver uma folha de plástico-bolha, o material de embalagem bem conhecido com bolhas de ar, em torno de um rolo e segure-o com elásticos.

Passe, em seguida, uma tinta de sua preferência e pressione o rolo como se fosse um cilindro, na parede: em poucos segundos, uma decoração muito particular vai aparecer na parede. Se no lugar do plástico-bolha, no entanto, você colocar um papel para alimentos transparente, talvez um pouco “amassado” para obter uma decoração estriada com alguns respingos, mas muito charmoso e artístico .. (o vídeo na página 4).

Os métodos continuam a página 2, O VÍDEO COM O PROCEDIMENTO NA PÁGINA 5>

Página 1 de 5
Responsive Menu Clicked Image