ENVOLVE O PLÁSTICO-BOLHA EM TORNO DO ROLO: ENFEITA AS PAREDES DE CASA

enfeitar-paredes-de-casa-2

Ou, ainda, se enrolar uns elásticos de borracha distanciados um do outro de forma irregular, em sua parede você vai desenhar linhas de espessura variável elegantes e refinados, ou, como última dica, se você quiser dar uma forma precisa a sua decoração, você pode pegar um pedaço de papelão, recortar as formas que você gosta, colá-las com cola quente sobre o rolo, passando uma mão de tinta da cor que você gosta e, como por magia, vão aparecer na parede as formas que você escolheu.

3. Garrafas, vasos, latas

Você quer dar cor a uma cozinha ou dar um pouco de estilo para uma biblioteca? Latas, garrafas e vasos expostos são a solução mais fácil e mais barata para trazer luz e alegria. Na cozinha, por exemplo, pode-se expor uns jarros de vidro com dentro a massa crua, ou um frasco, talvez com formas redondas e delicadas, com dentro uns bolachas. E na parede do quarto? Com uma garrafa que conteha a areia que coletou durante as últimas férias, por exemplo. Não há limite, você pode simplesmente escolher o que quiser!

4. Lâmpadas / vasos de flores

Há uma lâmpada queimada? Não jogue fora, porque você pode transformá-la em um dos vasos de flores mais originais que já viu.

Página 2 de 5
Responsive Menu Clicked Image