ESMIGALHA PAPEL DE EMBALAGEM SOBRE O PISO … VEJA PÔRQUE!

piso-papelao

Às vezes você pode querer aplicar algumas mudanças no interior do seu apartamento, especialmente com a chegada do calor, que leva consigo energia e também, o desejo de mudança. Mas se você não tiver muito dinheiro para gastar e gostaria de ter um novo piso, o que fazer? Pode te ajudar a ideia que combina criatividade com a reciclagem e que, além de ser uma solução engenhosa e com um otimo resultado, é bem barata.

A sugestão de que estamos prestes a dar-lhe, completo com um tutorial passo-a-passo é muito fácil de realizar, e pode-se envolver toda a família para passar juntos um dia cheio de criatividade. O material que vamos usar para este projeto, é o papel de embalagens comum, aquela marrom claro, um pouco espessa. Pode ser achado na papelaria ou em lojas de bricolagem, em rolos ou em folhas grandes, e você pode comprá-lo em qualquer ligar, com uma despesa bem baixa.

piso-novo

Isso é tudo de que você precisa:

1) Papel de embalagens

2) Cola PVA

3) Impregnante para madeira

4) Pincel para passar o impregnante

A primeira operação que deve ser feita, é aquela de remover o rodapé em todo o quarto. Agora é necessário aplicar o papel de embalagem no piso. Para fazer isso, você vai ter que despedaçar o papel de embalagens que você passará sobre um lado com a cola e, em seguida, gradualmente no piso, cobrindo-o completamente. Isso irá gerar uma espécie de "design" irregular, muito maneiro. Continua na página 2.

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image