ESTA PILHA DE SUCATA VIRA UM CARRO DE LUXO!

jaguar-sucata

Pode uma pilha de sucata tornar-se um carro de luxo? Claro que sim: é preciso capricho e dedicação, mas, obviamente, também um excelente conhecimento do mundo do automobilismo. Então, seja um Audi, seja um Volkswagen, um BMW ou um Porsche, um carro novo ou carro usado, supercarro ou um supermini, cada transformação pode dar vida a uma renovação impressionante: como aquela da qual vamos falar nas páginas a seguir, que tem como protagonista um Jaguar e-Type 4.2 Série 1 do 1966. Explore as páginas seguintes para observar sua evolução, com fotos e imagens espetaculares.

1. Uma pilha de sucata

Falando de pilha de sucata, não estamos exagerando: dê uma olhada nesta imagem e dificilmente reconhecerá a Jaguar Série 1. Um carro que, na sua versão original, era muito elegante e refinado, equipado com um motor de 4.200 cm cúbicos, baseado numa solução monocoque com um subchassi dianteiro adicional (que substituia do chassis feito de longarinas e vigas típico da série XK).

Bem, neste caso, há apenas o chassis e pouco mais: portanto, o trabalho de reconstrução foi muito desafiador, mas por causa disso ainda mais gratificante. VEJA TODAS AS IMAGENS DA METAMORFOSE >>>

Página 1 de 6
Responsive Menu Clicked Image