Fernando Alonso perde a memória

O acidente de Fernando Alonso, poderia ter resultados serios para a carreira do piloto. O bicampeão mundial de Formula 1 ainda não se recuperou e continua internado no hospital. Ao acordar no hospital depois do acidente os médicos perceberam que as memorias de Alonso estavam canceladas.

fernando-alonso1

O piloto tinha esquecido toda a sua vida depois do ano 1995 e era como se tivesse voltado naquele ano. Alonso acreditava ter 20 anos à menos e pensava de estar iniciando a entrar no mundo das corridas. Sua resposta a perguntas dos médicos foi: "Sou Fernando, corro de kart e quero chegar à Fórmula 1". Como se as vitórias, as corridas, as emoções desses ultimos 20 anos nunca tivessem acontecido.

A sua saúde ainda preocupa os médicos. Como a razão do acidente, que continua sem uma explicação certa … Segundo alguns foi um pane, outros falam de um mal-estar de Alonso durante a corrida em Barcelona. Ninguém até agora sabe a verdade. Segundo um jornal italiano a câmara do carro de Sebastian Vettel gravou Alonso enquanto desmaiava no meio da corrida de pre-temporada.

A McLaren deu seu pronunciamento oficial. Alonso teria batido a cabeça e sofrido uma concussão cerebral que teria causado a perda de memória. O acidente espantou os fãs e o público. Alonso saiu em umas das curvas do circuito e teve que ser levado embora de helicóptero.

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image