FONTES RELAXANTES CONSTRUÍDAS COM VASOS DE TERRACOTA: O PROCEDIMENTO

fontes-vasos-1

1. Introdução

O jardim é um lugar especial no verão, quando se torna o canto privilegiado da casa onde a gente se bronzeia deitados ao sol como na praia. O ar oxigenado das árvores garantem um sossego agradável para quem opta por passar umas férias relaxantes em sua própria casa.

As fontes de água corrente posicionadas no jardim ajudam a criar uma atmosfera sossegada e tranquila perfeita para uma recuperação física e psicológica. O lento deslizar da água cria um som harmonioso que permite ao sistema nervoso de se relaxar e reequilibrar.

Infelizmente, o verão não dura para sempre e quem não quer abrir mão dos benefícios das fontes relaxantes poderia realizar estes lindos móveis em formato “mignon” e colocá-los dentro de casa, para poder desfrutar de seus benefícios ao longo do ano. Será maravilhoso dormir, ler, estudar ou meditar na companhia de uma fonte relaxante construída com vasos de terracota, protegido do frio do inverno.

2. Materiais

A lista de produtos que vamos listar tém uma finalidade puramente ilustrativa pois cada um vai ter que se adaptar em relação às características da fonte que quiser projetar e construir. A mesma coisa vale a respeito do tamanho das peças de terracota. É possível usar materiais reciclados e mesmo assim realizar excelentes criações. PROCEDIMENTO NA PÁGINA 2>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image