HÁ UMA PESSOA EM CADA UMA DESTAS FOTOS?

artista-camuflado

Em cada uma das fotos que você verá nas páginas seguintes, há algumas pessoas literalmente mimetizadas na paisagem: camaleões humanos, se podem ser definidos assim, que conseguem se tornar quase invisíveis, graças ao body painting, ou seja, a técnica da pintura corporal que muitas vezes é capaz de criar soluções artísticas de grande valor. As pessoas que realizaram estas obras de pintura corporal foram Joerg Duestrwal e Leonie Gené, dois artistas no setor, enquanto as fotos foram feitas por dois fotógrafos profissionais, Uwe Schmide e Laila Pregizer, como parte de um projeto chamado com um nome bem explicativo, Metamorphosis . Então, realmente vale a pena explorar essas metamorfoses, para saber mais sobre essas trasformações e ver como o corpo humano pode ser incluído em vários cenários diferentes, que têm em comum somente o impacto visual excepcional.

1. O jardim e abóboras

Neste caso, é bastante fácil reconhecer a garota deitada entre as outras abóboras: seu cabelo estava pintado de verde para que pudesse se camuflar com as folhas e plantas, enquanto os suas formas sinuosas se provaram perfeitas para criar uma abóbora laranja.

riacho 2. O riacho

Mais difícil é achar a garota imortalizada nesta foto. Se você não conseguir, vamos dar uma pequena ajuda: dê uma olhada na parte inferior esquerda. Vale a pena sublinhar o fato de em nenhuma dessas imagens foi usado Photoshop. Além disso, as pessoas imortalizadas foram pintadas diretamente no local escolhido cada vez de modo a assegurar a autenticidade de todo o projeto .Continua na página 2.

Página 1 de 6
Responsive Menu Clicked Image