Já tiveram um Dèjà-vu? Descubra o que é!

Muitas pessoas contam de ter provado uma experiência similar (um Dejà-vu). Voçês se lembram quando, de repente , uma nossa ação o gesto ou frase parece que já aconteceram; voçês já se perguntaram o porque?

dejavu3

Quando tudo parece nos dizer que aquele momento jã aconteceu, menso que não possamos dizer quando, então estamos vivendo um  dèjà-vu. Pode vir com uma pequena tontura que pode durar por poucos segundos. A ciência sempre tentou de dar uma explicação plausível (o filme MATRIX deu sua versão do fato) e hoje alguns pesquisadores olharam dentro do nosso cerebro para chegar a conclusão definitiva desse mistério.

Os pesquisadores do Instituto de bio-imagens e de fisiologia molecular do CNR e a clínica neurologica da Universidade de Catanzaro (Itália) publicaram e revelaram os segredos desse fascinante fenómeno o dèjà-vu. O 80% das pessoas pode afirmar de ter vivido uma experiência, mas ninguém tinha conseguido entender quais eram as causas.

Ninguém tinha se concentrado no estudo do momento exato em que acontecia. Hoje os especialistas exlicam que os dèjà-vu são pequenas manifestações epilépticas causadas de uma descarga "elétrica" no nosso cerebro. Considerando muitos subjetos em saúde ou com doenças leves ou pessoas que sofrem de epilépsia resumiram e concluiram que.. >>>

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image