Jack Nicholson poderia ter doença de Alzheimer

Um ator inesquecível, atuou em filmes como “O Iluminado” (Shining), “Batman” (onde teve o papel do Coringa), “O Destino Bate à sua Porta”, “Um estranho no ninho” e “Antes de Partir”.

Jack-Nicholson

O vençedor de três Oscars poderia ser em estágio avançado da doença de Alzheimer. Pelo menos são os boatos da revista Star, que não é a primeira a difundir esses rumores. Segundo a revista o ator desistiu de partecipar de uma comèdia em 2013 justamente por causa dos problemas de memória tipicos do Alzheimer. O ultimo filme do ator foi “Como Voçê Sabe” no 2010.

Esse problema tornaria o ator isolado e o afastaria dos eventos sociais. Uma das poucas vezes em que o ator fez uma aparição em público foi numa exposisão dos Rolling Stones. Segundo as palavras da revista, o ator não lembrou na ocasião de já ter conhecido o Mick Jagger e das festas que tinham feito junto nos anos 70.

Por outro lado a ancora da NBC Maria Shriver alegou que Nicholson não estaria sofrendo nenhuma doença mental e que os boatos da revista Star seriam sem fundamento.

Página 1 de 1
Responsive Menu Clicked Image