Limpar o forno sem detergente

pulire-forno

A limpeza do forno é sempre uma operação delicada, porque muitas vezes temos que lidar com incrustações praticamente impossíveis de remover, salvo usando os produtos químicos. Dizem que somente usando esses produtos, iremos conseguir um forno brilhante:na verdade, as vezes também os elementos naturais são perfeitos para uma limpeza completa e eficaz.

Um otimo produto natural, por exemplo, é o vinagre, o qual pode ser usado em muitos casos, por causa do seu poder desinfectante poderoso e as suas notáveis ​​propriedades desengordurantes. Para usá-lo da melhor maneira, é necessário aquecer a água em uma panela, derramando um copo de vinagre. No momento em que a água começa a ferver, a panela deve ser retirada do fogão e colocada no forno, ajustado a uma temperatura de cem graus, e deixado pelo menos quinze minutos.

Mais tarde, quando o forno se esfriou, você pode simplesmente limpa-lo com uma esponja úmida, retirando todos os detritos e as manchas com facilidade. Colocar o vinagre na água serve para eliminar o mau cheiro clássico do produto: vamos conferir nas próximas páginas>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image