A ponte mais assustadora do mundo

Ejima-bridge3

Fica no Japão a ponte mais assustadora do mundo: olhando para as fotos, parece que aqueles que a projetaram queriam desafiar a força de gravidade. Estamos falando da ponte Ejima, que conecta as cidades de Sakaiminato e Matsue em terra japonesa, que ficam dos lados opostos do Lago Nakaumi.

Uma ponte que parece mais do que uma obra estradal, uma parte de uma montanha-russa em um parque de diversões. Na verdade, a inclinação não é o resultado de um efeito óptico, mas é real, como você pode imaginar a partir das fotografias que retratam esta estrutura. ( próxima foto é realmente assustador ) lIiB4S5

Entrando nos detalhes, a altura máxima da ponte é de 44 metros. A sua forma particular, claramente, não é o resultado do acaso, mas a consequência do fato que é proporcionada à passagem dos navios.

O que é certo é que as imagens dão medo, especialmente quando a ponte se levanta para dar espaço para os barcos: nesse caso, é bom lembrar de parar seu carro com o freio de mão, ou o risco de uma verdadeira catástrofe se torna muito concreto.

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image