MANCHAS DE DESODORANTE NA CAMISETA: VEJA COMO ELIMINÁ-LAS

como-remover-as-manchas-de-suor

As manchas de desodorante nas camisas são muitas vezes subestimadas e esquecidas: mas ao contrário é vital removê-las o mais rápido possível, para poder limpar sem muito esforço. Em todos os supermercados há muitos produtos que você pode comprar para esta tarefa: produtos de limpeza anti-manchas ou anti-halos, mas muitas vezes não fornecem os efeitos desejados. Em resumo, mesmo que esses produtos prometam de remover as manchas de suor das camisas e das camisetas, não raramente você chega ao final do dia, com manchas desagradáveis e até mesmo um pouco embaraçosas, na área das axilas.

Um fator fundamental está relacionado com a escolha do desodorante certo: no mercado podem ser encontrados diferentes tipos, cada um dos quais tem características específicas. Por exemplo, os desodorantes antimicrobianos são concebidos para combater a proliferação das bactérias a partir das quais depende a decomposição do suor e que, de consequência, dão origem a cheiros desagradáveis; os desodorantes anti-transpirantes, em vez disso, são concebidos para conter a produção do suor visto que causam uma oclusão parcial dos poros, para reduzir a transpiração.

manchas-de-suor-aspirina Os desodorantes adsorventes de magnésio e óxido de zinco, então, são chamados assim por que absorvem as substâncias voláteis que são criadas com o suor: por sua vez, limitam os cheiros menos agradáveis. Deve ser lembrado, porém, que, antes da aplicação do desodorante a área das axilas deve ser lavada com cuidado, para remover os cheiros já presentes e os resíduos dos produtos utilizados anteriormente.

Para a pele sensível, os desodorantes com perfume deveriam ser evitados, pois podem causar irritações muito desagradáveis. Vale a pena, portanto, aprender, memorizar e testar um truque simples, mas eficaz, que lhe permitirá dizer adeus a manchas. O artigo continua na página 2.

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image