MUDE O PISO SOZINHO EM 5 MINUTOS: GRAÇAS AO PISO AUTOADESIVO É POSSÍVEL!

piso-1

1. Introdução

Para uma reforma da casa com impacto mínimo podem ser usadas tiras ultra-finas de madeira de instalação simples e rápida. A instalação pode ser realizada também por si mesmo, com um pouco de manualidade e boa vontade, considerando a leveza e a flexibilidade do material. Mudar o piso significa dar uma aparência completamente diferente à toda a casa, tornando-a acolhedora e contemporânea. No entanto, remover o piso existente pode ser um trabalho barulhento, caótico e cansativo. A solução pode chegar de 3 formas diferentes, que vamos ver nas próximas páginas do artigo.

2. Tipos de piso que podem ser instalados por si mesmo

A) O PISO AUTOADESIVO: Quem quer mudar o piso da casa e poupar trabalho, pode optar por esta escolha. Os pisos mais fáceis de instalar, de fato, são aqueles autoadesivos ou os pisos vinílicos. O piso autoadesivo é composto por um polímero artificial, obtido graças à destilação do petróleo e cloreto de sódio; este polímero é vulgarmente conhecido como PVC, geralmente chamado de policloreto de vinílico. O piso vinílico autoadesivo pode ser achado no mercado em uma variedade de cores, texturas e tamanhos. Aqueles que querem um piso de madeira de mentira ou um de mármore de mentira neste produto vai encontrar a solução mais eficaz.

B) AS TIRAS ULTRA-FINAS DE MADEIRA, disponíveis em uma ampla variedade de medidas, que são coladas sobre o revestimento existente, que seja feito de madeira, mármore ou cerâmica, e também diretamente sobre o contrapiso. (Continua na página 2).

O ARTIGO CONTINUA DA PÁGINA 2 (COM O PREÇO) >>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image