Mulher grávida com marido estéril, milagre?

moglie-incinta-da-marito-sterile

Os médicos tinham declarado que o marido era estéril e qualquer possibilidade de virar papai tinha sido descartada. Não tudo é como parece e nesse caso um sonho virou realidade contra qualquer previsão. É o caso de uma família de Padua, na Itália que não conseguia ter filhos pois o marido era estéril e por isso náo capaz de ter filhos. O homem procurou em vão ajuda dos médicos para resolver esse problema.

Até quando não decidiu ir com a mulher na Basilica de  Sant'Antonio de Padua . Com a fé se pode resolver tudo, diziam. E o que parecia impossível, virou realidade. O casal estava iniciando a considerar a possibilidade de adotar um menino, até que chegou a grande surpresa: a mulher ficou grávida de um menino, que terá o nome de Giovanni. O homem escolheu de se confessar com padre Francesco Ruffato e seguiu as suas indicações, recebendo a benção solene junto com os outros casais com problemas iguais. Depois do pedido de graça os dois decidiram também ir pra Roma com o objetivo de encontrar  Papa Francisco.

Voltando pra casa os dois receberam a imagem de Sant'Antonio. E depois de poucos dias, chegou a noticia: estava grávida.  Depois do teste de grávidez, a felicidade tomou conta da família. Se falou de milagre, com muitas orações a  Sant'Antonio e á sua santa intervenção. Enquanto isso, Giovanni nasceu e o casal irá para igreja para agradeçer o Santo. É o segundo caso recente, depois daquele da pequena Kayrin de cerca un mes atrás. No batismo foram presentes mil pessoas.

Página 1 de 1
Responsive Menu Clicked Image