MULHERES, ADEUS BIGODE NO ROSTO

como-remover-os-bigodes-do-rosto

Para as mulheres, o bigode representa um problema estético que, em alguns casos, pode tornar-se grave, já que pode ser uma fonte de constrangimento. Os métodos para eliminar esta situação são diferentes: um, por exemplo, vem diretamente do Oriente e é usado há séculos pelos mulheres asiáticas.

Para colocá-lo em prática, você precisa de apenas duas colheres de suco de limão, duas colheres de mel e uma colher de farinha de aveia. Os ingredientes devem ser misturados numa tigela, de modo que você chegue a uma consistência de creme suficientemente uniforme e homogénea. O creme obtido deve ser aplicado diretamente sobre o rosto: você deve executar uma massagem firme, mas suave com movimentos circulares. Tudo deve ser deixado agir na pele por cerca de quinze minutos: depois, você pode lavar com água morna.

Os benefícios garantidos pela mistura são vários: se o limão é um desinfectante conhecido, no interior da farinha de aveia há substâncias calmantes que permitem de reequilibrar o tecido da pele. Não pode ser subestimado, por outro lado, o mérito do mel, que arranca os pelos e, além disso, é um excelente antibiótico natural. Obviamente, o bigode não vai desaparecer de cima dos lábios depois de uma aplicação: para obter resultados confiáveis, você deve repetir a operação por pelo menos um mês, duas ou três vezes por semana, até o momento em que os pelos sejam tão fracos e que o bulbo capilar seja totalmente atrofiado (Continuação da página 2).

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image