Novo quebra-cabeça viral:o que tem de errado nessa foto postada sobre twitter?

ROMPICAPO-VIRALE

Há alguns meses desde o último quebra-cabeça viral que colocava algumas dúvidas sobre a cor real de um vestido, em todas as principais redes sociais já estourou um novo caso: o que está por trás da imagem de um casal andando pela rua? Aqui está a solução do enigma. Periodicamente na rede se propagam enigmas e quebra-cabeças originais que dentro de algumas horas pode se tornar virais, ou seja coletam uma enorme quantidade de comentários e compartilhamentos em todo o mundo.

Desta vez, o desafio é lançado por uma menina americana (ibi_babyyy), que postou no Twitter uma foto aparentemente normal, onde podemos ver atrás de um homem e uma mulher andando em uma calçada e, ao longe, um carro branco que se aproxima. A jovem yankee convidou o povo da rede à olhar atentamente para a imagem e identificar o detalhe anormal, apostando que, pelo menos, metade dos usuários não seria capaz de desvendar o mistério.

As conjecturas postuladas pelos usuários da Internet foram várias e só alguns conseguiram adivinhar o elemento de transtorno presente na fotografia. Se vocês não conseguiram adivinhar, nós vamos revelar qual é a estranheza notada pela garota dos Estados Unidos. Trata-se da posição do homens e da mulheres que deveriam, de acordo com as regras de etiqueta e cavalheirismo , ser invertidas. O homem está andando na parte mais interna da calçada, enquanto a mulher está mais perto da estrada.

A regra de etiqueta, recomenda exatamente o oposto: que seja o homem a caminhar no exterior, de modo a proteger a segurança da senhora. O povo da rede está agora à espera do próximo quebra-cabeça viral capaz de testar sua intuição e observação.

Página 1 de 1
Responsive Menu Clicked Image