O ABACATE NO PAPEL ALUMÍNIO

abacate-no-papel-aluminio

O abacate é uma fruta que é inserida cada vez mais frequentemente pelos nutricionistas na lista dos alimentos recomendados para uma dieta adequada, tendo em conta dos múltiplos benefícios que garante do ponto de vista da saúde: tudo graças ao seu conteúdo de gordura e proteína , que é um verdadeiro concentrado de energia. Não só esta fruta exótica é altamente recomendada para aqueles que tentam reduzir a pressão arterial e para aqueles que têm níveis elevados de colesterol; além disso, melhora a digestão e é considerado um poderoso anti-inflamatório.

Às vezes, no entanto, pode acontecer de fazer uma compra errada no supermercado, no sentido que você compra um abacate verde, que, como se sabe, tém um sabor muito desagradável. Não se preocupe, porém, porque a solução é simples: tudo o que você precisa é de uma folha de papel alumínio.

abacate-verde

Basta embrulhar o fruto no papel de alumínio por dez minutos: passado este curto período de tempo, terá amadurecido sozinho, como em um passe de mágica. O importante é colocá-lo na geladeira: em poucos minutos, o abacate irá gerar um gás particular, o etileno, totalmente natural; e, assim, vai amadurecer sem dificuldade. Vale a pena, resumindo, inserir em sua lista de compras o abacate e comprá-lo, mesmo que pareça um pouco verde: com este simples truque você pode fazê-lo amadurecer sem riscos.

As vantagens desta fruta, de fato, são várias: além de combater - como já mencionado - os depósitos de colesterol, é capaz de retardar o envelhecimento das células e, além disso é uma panaceia excepcional para o coração. Ainda, consegue facilitar a recuperação depois de uma perturbação depressiva e ajuda na prevenção da doença de Alzheimer, e é sugerida para o tratamento do cabelo seco. O ARTIGO CONTINUA DA PÁGINA 2>

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image