O BANDEIDE AO MEL QUE CURA A TOSSE

bandeide-ao-mel

O mel é considerado uma verdadeira comida curativa: é claro que estamos falando daquele biológico, em áreas longes de fumaça, poluição, lixões e se possível com uma colheita feita sem danificar as abelhas. Mel feito em locais contaminados carrega dentro de si todas as toxinas que deveriamos deixar de fora do nosso corpo. O mel é hoje geralmente considerado um mero adoçante, no entanto as suas qualidades e propriedades benéficas o tornaram um remédio para a tosse generalizada desde os tempos do antigo Egito e até mesmo o pai da medicina ocidental, Hipócrates, usou-o como um ingrediente em muitos de seus remédios. O mel, bem como a própolis, é usado na indústria farmacêutica moderna e também nos cosméticos, como um ingrediente rico e valioso. O bandeide de mel tir ao máximo do proveito das propriedades curativas do mel que são:

1. bactericidas;
2. antibióticas;
3. antioxidantes;
4. expectorantes.

Também ajuda o corpo a se livrar do excesso de catarro nos casos de tosse particularmente teimosa. O bandeide ao mel permite que todas as substâncias benéficas do mel sejam absorvidas através da pele do peito e possam atuar diretamente onde é necessário.

O bandeide à base de mel é fácil de preparar, não requer nenhum conhecimento especializado e não tem efeitos colaterais, e sua criação é muito rápida, e é bem barato. Ele pode ser usado tanto pelos adultos que pelas crianças, embora as crianças devem aplicá-lo somente 2-3 horas, enquanto os adultos podem usá-lo durante toda a noite. O bandeide de mel não perturba as atividades normais já que é usado durante a noite, por isso não interfere com os nossos hábitos. É essencialmente um cataplasma feito de mel que deve ser mantido encostado no peito durante a noite. Vamos ver, como você pode prepará-lo na página 2.

Página 1 de 2
Responsive Menu Clicked Image