O fugitivo saido do bueiro

tombino-uomo-21

Ver emergir de um bueiro um fugitivo procurado a nível internacional pode parecer mais uma cena de um filme que episódio real. No entanto, este é o que realmente aconteceu em Milão, onde do esgoto emergiu um condenado de 32 anos nativo da Moldávia, que era procurado por causa de furtos e roubos cometidos no passado e que, na noite desta terça-feira, 2 de junho foi encontrado em seu esconderijo secreto: agora ele terá que passar 15 anos na prisão.

O homem, em particular, foi capaz de se esconder em um túnel que foi escavado sob a superfície da estrada, e que podia ser acessado através de um bueiro localizado em rua Stephenson em Milão. Os oficiais da força policial de Quarta Oggiaro foram capazes de localizá-lo ali mesmo. E assim a moldávio, com um mandado de captura internacional, foi preso. Não sem dificuldade: o criminoso, que em seu currículo inclui roubos e assaltos, quando notou a polícia tentou escapar. A fuga, no entanto, não foi bem sucedida.

Assim, os agentes, por volta da meia-noite, foram capazes de prende-lo no Largo Boccioni: encontraram entre as posses do criminoso um falso passaporte de um cidadão português. Não só: junto com o moldávio foi perseguido até um cúmplice e ambos foram levados para a sede da polícia. Assim, alguns agentes se dedicaram a patrulhar o túnel, onde foi encontrado um saco de dormir: uma demonstração de que o homem de 32 anos de idade, costumava usar o abrigo. No túnel também foram achadas algumas roupas; além disso, tinham restos de comida. Resumindo, para a vida do fugitivo não era das mais simples, embora pareça que ele esteja na posse de uma casa em que vivia até há poucos anos atrás com sua esposa. Agora, ele vai permanecer na prisão por um tempo.

Página 1 de 1
Responsive Menu Clicked Image