O que faz uma empregada doméstica em um quarto de hotel?

O que faz uma empregada doméstica em um quarto de hotel? Remexe na mala, olha no notebook , mexe entre as coisas. A revelação de um vídeo de Youtube

É sem dúvida uma das preocupações que mais atormentam os hóspedes de qualquer hotel: a empregada ou o empregado que no tempo dedicado à reorganização e limpeza do quarto, remexem entre as nossas coisas, abrem os nossos sacos, olham o nosso computador. A gente tenta se tranquilizar, tenta pensar que isso não acontece, exceto em nossas mentes. Mas, para alimentar a nossa paranoia aqui está o vídeo de Vince Stravix, um usuário do YouTube que gravou com uma câmera escondida a intrusão de uma empregada doméstica em seu quarto em um hotel nos Estados Unidos.

As imagens são claras: a mulher recolhe as toalhas sujas, empilhando-as, coloca as luvas, antes de começar tarefas muito diferentes do normal. Não pode resistir à tentação de olhar para a mala do hóspede, de tocar na sua PS3, tentando jogar, de sentar na mesa e tentar usar o laptop.

O vídeo publicado no YouTube há uma semana já tem mais de 2 milhões de visualizações: “Eu gravei isso para tornar as pessoas conscientes do fato de que, mesmo em um quarto de hotel alguém poderia vasculhar suas coisas sem que ninguém saiba: portanto, coloque tudo trancado e não deixe objetos pessoais à vista. “

Página 1 de 1
Responsive Menu Clicked Image