O QUE VOÇÊ PODE FAZER COM UMA BOLINHA DE ALUMÍNIO? CONFIRA ESTES 5 TRUQUES ÚTEIS

aluminio-moldura-panelas

Hoje em dia não há casa, e especialmente cozinha, onde você não encontre o clássico rolo de alimentos de alumínio, porque se tornou um aliado inestimável sem o qual você não pode viver. De fato, são incríveis os usos múltiplos, que podem ser feitos desse produto versátil. Sua primeira e mais comum função é certamente conservar os alimentos e evitar a sua oxidação e preservar o sabor. O alumínio é moldado com facilidade e toma a forma de qualquer recipiente que nos permite proteger o alimento durante o armazenamento. Ela também revela-se muito útil também quando se cozinha: perfeito para a cozinhar, porque mantém a quantidade certa de calor e impede, portanto, que a comida se queime, também pode ser usado como um substituto da tampa, no caso esta faltasse, porque suporta temperaturas de até 220 ° C. Até agora, talvez, nada de novo. Nosso rolo de papel alumínio, no entanto, também se presta a diferentes usos, muito alternativos se comparados aos mais comuns e, especialmente, muito engenhoso. Veja cincos realmente legais:

1. LIMPE OS RESTOS INCRUSTADOS DE COMIDA NOS PRATOS

Há pratos, potes e panelas com incrustações de comidaque você não pode remover e não têm lã de aço ou uma esponja de metal? Pegue uma folha de alumínio e faça uma bolinha. Você pode usar a bola de papel alumínio para lavar seus pratos e os resultados serão realmente fantásticos e irão surpreender e deixar de queixo caído.

2. RENOVAR UMA MOLDURA VELHA

Esta idéia criativa vai precisar das seguintes ferramentas: algumas folhas de alumínio, cores metálicas, cola e estilete. Passe a cola nas bordas da moldura e pressione-a em uma folha de alumínio. NAS PÁGINAS SEGUINTES, VAMOS DESCOBRIR OS PRÓXIMOS 4 SURPREENDENTES USOS DO ALUMÍNIO (E VÍDEO) >>>

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image