O ZÍPER QUEBROU? VEJA UM TRUQUE GENIAL PARA CONSERTÁ-LA EM UM SEGUNDO

grampo-garrafas-geladeira

Muitas vezes acontece que também os pequenos problemas possam comprometer a estabilidade do equilíbrio psico-físico delicado de cada um de nós. Vivemos nossa vida de pressa, fazendo malabarismos como equilibristas, na esperança que não haja nenhum obstáculo entre nós e o objetivo. No entanto, as vezes, não é preciso muito para arruinar um programa planejado em detalhes: um botão que saiu de repente da sua camisa, um rímel que nos abandona pouco antes de um evento importante porque tornou-se seco demais ou a dificuldade para abrir um pote de geléia enquanto nosso filho se desespera e olha para a gente como se não tivesse comido durante mais de um mês. Para evitar alguns pequenos problemas que podem surgir com frequência, e que podem ser bem chatos, propomos abaixo 17 truques úteis que serão capazes de simplificar o seu dia-a-dia.

1 - Para economizar espaço na geladeira, às vezes é necessário empilhar as garrafas de vidro. No entanto, esta é uma solução parcial, pois o risco que caiam se forem colocadas na posição errada está sempre à espreita. A solução? Será suficiente usar o clássico grampo para pasta na prateleira onde as garrafas foram colocadas. botao-camisa-computador 2 - Para evitar que os botões de sua camisa de repente saiam, recomendamos de aplicar uma pequena quantidade de esmalte para unhas transparente no fio ao qual está preso o botão. Desta forma, você não correrá o risco de ter que mudar de vestido no último minuto!

3 - Se o áudio do filme que você está assistindo no seu computador for muito baixo e você não tiver umas boas caixas de som, você pode usar o truque do copo de plástico para otimizar o funcionamento das caixas de som disponíveis. Será suficiente dividi-lo em duas metades e colocar cada uma dessas em corrspondência dos alto-falantes incluídas do computador. Esta é, sem dúvida, uma solução de emergência, mas bastante eficaz.

Página 1 de 4
Responsive Menu Clicked Image