OS 10 SEGREDOS DE QUEM FICA MAGRO SEM DIETA

come-sem-engordar

Quantas vezes você já ouviu falar ou leu as declarações de modelos famosas ou atrizes que, admitem muito francamente que comem tudo o que querem sem ganhar peso, e você pensava que era tudo uma grande mentira? Na realidade, não é assim: comer livremente sem ganhar peso é possível e mesmo sem recorrer à milagres ou dietas restritivas particulares, você tem uma oportunidade de ficar magro e em forma. Tudo o que você tem que fazer é ultilizar os truques de salva-peso, com os quais você pode evitar de renunciar aos prazeres da mesa e, ao mesmo tempo, ter a certeza de se manter saudável. Estes segredos foram elaboradas pelo site Woman’s Day, que pretendia dar uma explicação para o milagre de quem se enche, mas vê sempre o mesmo peso na balança.

Em resumo, não se trata de alienígenas: os homens e mulheres que fazem parte da categoria "não engordo, mesmo comendo o que quero" realmente existem e são a inveja do resto do mundo. Eles podem comer uma fatia de bolo após a outra, podem comer pão e chocolate no meio da noite e podem saborear um hambúrguer com batatas fritas às quatro da manhã sem medo de ver comprometida a sua linha. O que fazer, então? Limitar-se a ser invejoso ou tentar de utilizar alguns truques que poderiam garantir os mesmos resultados? A segunda opção é, sem dúvida, aquela mais interessante e útil: vale a pena, então, conhecer um manual de dicas para manter em mente e colocar em prática sempre que tiver a oportunidade, no contexto de uma estratégia alimentar - por assim dizer - silênciosa, mas que irá revelar-se muito eficaz.

comida-falar-enquanto-se-come

A primeira dica é não comer muito cada dia, mas reservar os grandes lanches as para ocasiões especiais. Isto significa, por exemplo, comer uma fatia de bolo quando você realmente quiser fazê-lo, em maneira que não se torne um hábito, mas uma exceção agradável porque rara.

Outra dica é de falar muito, enquanto se come: não é um truque da avó, mas um fato que tem sido demonstrado do ponto de vista científico, através de uma pesquisa que foi publicada pelo Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism, que revelou que a tagarelice prolongada é uma excelente arma para comer menos.

nao-comer-sempre-comidas-diet

Deve-se dizer, então, que os alimentos dietéticos não são recomendados: melhor colocá-los de lado, resumindo, porque apesar de ser de baixo teor calórico, muitas vezes têm um um alto conteúdo de hidratos de carbono ou foram processados, o que significa um nível de açúcar no sangue.

Em geral, é bom ter em mente que não há alimentos maus, e certamente aqueles que se proíbem certos alimentos, em seguida, tendem a desejá-los com maior vontade, arruinando sua intenção.

descansar-bastante-relacao-com-a-comida

Para ser capaz de comer o que quiser sem ganhar peso, também, deve prestar muita atenção á dormir e descansar, graças ao qual o índice de massa corporal pode ser mantido sob controle. A falta de sono, de fato, influencia as hormonas que causam o aumento de peso.

Do ponto de vista psicológico, para evitar que a gordura, é melhor não ter sentido de culpa, mas sim ser indulgente com si mesmo: fazendo assim você terá uma melhor relação com a comida, enquanto um baixo nível de auto-estima pode favorecer o aparecimento de distúrbios alimentares.

nao-beber-bebidas-light-provar-na-cozinha

Vale ressaltar a necessidade de evitar bebidas light e alimentos diet: não raramente, de fato, causam o efeito oposto ao pretendido, pois estimulam a fome e o apetite.

Um truque otimo é experimentar quando você está atrás dos fogões, para tornar a experiência de comer satisfatória não só porque leva à saciedade, mas também porque satisfaz o intelecto.

contar-calorias-nao-tomar-acucar-demais

Absolutamente, apesar das alegações por parte das várias dietas, não começe a contagem das calorias: alimentos como chocolate ou frutas secas são tão calóricos como nutrientes e benéficos ao corpo.

Enfim, você deve tomar os açúcares da forma mais inteligente possível, lembrando que o corpo humano é capaz de lidar com pouco, ou melhor, apenas uma quantidade específica de açúcar: o resto se acumula sob a forma de gordura, ou seja barriga.

Página 1 de 1
Responsive Menu Clicked Image