OS 4 USOS DA ÁGUA OXIGENADA NO JARDIM (EXPERIMENTE AGORA)

agua-oxigenada-jardim-1

Introdução

Quando a gente pensa no peróxido de hidrogénio, ou água oxigenada, a primeira coisa que vem à mente é o desinfetante comumente usado para tratar feridas e remover destas os microorganismos que poderiam favorecer o desenvolvimento de infecções. Mas, embora esta seja uma utilização famosa da água oxigenada, não é a única: por exemplo, pode ser usado para branquear a roupa, para desinfetar a escova de dentes e também para eliminar o mofo, mas não só. Os usos deste produto são muitos, por isso é recomendado mantê-lo sempre disponível.

A água oxigenada pode ser muito útil para quem adora a natureza e gosta de trabalhar no jardim, pois, devido ao seu teor de oxigênio, pode ajudar a manter saudáveis plantas e solo. Basta usar algum truque, portanto, para explorar as propriedades da água oxigenada para tornar as plantas saudáveis, fortes e exuberantes.

Confira em seguida os 4 usos da água oxigenada no jardim.

1. Proteger as raízes das plantas

Para incentivar o crescimento das plantas é importante regá-las regularmente, mas o que fazer se você exagerar com a quantidade de água? As raízes apodrecem, porque lhes falta a quantidade necessária de oxigênio, e desta forma o seu trabalho vai água abaixo. O ARTIGO CONTINUA DA PÁGINA 2>

Página 1 de 3
Responsive Menu Clicked Image