OS 7 SEGREDOS DAS BOLSAS LOUIS VUITTON

Louis_Vuitton

As bolsas da marca de luxo francesa Louis Vuitton, fundada em Paris, em 1854, do estilista com o mesmo nome na Rue Neuve des Capucines, não são um simples acessório, são verdadeiros ícones de estilo, a as verdadeiras especialistas em moda não podem absolutamente desistir delas. Na verdade, representam um clássico atemporal, ou seja são "it bag" com um charme sem tempo.

Famosas pelo design perfeito e caprichado até o último detalhe, as bolsas Louis Vuitton são uma vantagem incrível em qualquer look. Se você pertence à categoria dos viciados em moda, podemos ter a certeza que você ama estes bolsas chiques parisienses em maneira incondicional. Você tém realmente certeza de saber todos os segredos e as curiosidades relacionadas ás bolsas da casa de moda francesa? Sabe, por exemplo, como nasceu o logotipo LV? Você já teria pensado que as bolsas lindas que você mima e que ama mais que um filho são trituradas e depois queimadas, no caso a casa de moda não consigua a vendê-las?

E você sabe o que tém a ver a emperatriz Eugenie, esposa de Napoleão III de França, com o jovem Louis Vuitton Malletier? Você não é capaz de responder a nenhuma destas perguntas? Se você deseja encontrar respostas à suas perguntas e tém o propósito de se tranformar em um verdadeiro apreciador dessa marca parisiense sofisticada, você só tem que continuar a ler o post, que, temos certeza, irá satisfazer todas as suas curiosidade sobre as "it bag Louis Vuitton ". Em seguida vamos revelar sete curiosidades suculentas sobre as bolsas mais populares do mundo >>>

Página 1 de 8
Responsive Menu Clicked Image