Os hotéis mais loucos para as crianças

la-balade-des-gnomes

As crianças acham sempre uma nova maneira de se divertir e viver experiências inesquecíveis. Para eles as férias são um momento de total sossego do dia a dia e esta série de aventuras pode começar desde o hotel. Existem vários hotéis para crianças muito particulares, com formas bizarras, efeitos especiais e características muito divertidas.

1.La balade des Gnomes, Durbuy (Belgica). Este conjunto de casinhas parece que saiu de um livro dos Irmãos Grimm. Localizadas nas Ardenas, os 10 quartos desta construção são realizados especialmente para surprender as crianças com um clima de conto de fada. Projetadas e realizadas pelo arquiteto Mr Noël, esta estrutura era em origem somente um restaurante, mas com o passar dos anos foram criados outros quartos inspirados aos contos de fada.

Uma criança pode dormir dentro de uma barraca no deserto, dentro de um ônibus espacial ou em muitos outros lugares encantados. Existe até uma suíte com a forma do Cavalo de Troia, com rodas e uma ponte levadiça que serve para entrada, que custa 230 euro (790 reais) por duas pessoas com café da manhã junto. Os outros quartos custam 145 euro (500 reais) por noite.

Página 1 de 10
Responsive Menu Clicked Image